Cyndi Lauper – Carol Jannini

Gente, vocês não imaginam o quanto está sendo desafiante fazer esse quadro para vocês, queria falar de todas as mulheres brilhantes, que todas somos, de uma só vez, mas como temos vários temas a tratar, vamos ao assunto do dia! 

Cyndi Lauper, nome artístico de Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton (Nova Iorque, 22 de junho de 1953), é cantora, compositora e atriz estadunidense.

Estreou no cenário da música pop no início da década de 1980 e obteve sucesso com o lançamento do LP She’s So Unusual (1983), que ganhou 6 discos de platina nos Estados Unidos por vendas de seis milhões de cópias no país.

Cyndi Lauper LP She’s So Unusual – Carol Jannini

Em 2009, a cantora recebeu o prêmio BMI Millionaire Award por “Time After Time”, sua primeira canção a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, em 1984, e que foi certificada com dois discos de ouro e um de platina nos Estados Unidos. 

Cyndi Lauper – Carol Jannini

Ela se tornou um ícone na música e no estilo, influenciando cantoras como Lady Gaga, Nicki Minaj, Christina Aguilera, Gwen Stefani, Pink, Jessie J e Katy Perry.

A diva marcou época com sua linda voz e suas músicas românticas e também seu cabelo colorido e roupas bem no seu estilo! Do início da carreira da cantora até nos dias atuais, percebe-se uma grande evolução no seu estilo.

Cyndi Lauper – Carol Jannini

Nos anos 80, início da sua carreira, era fascinada por cores, inclusive em todas as partes, o cabelo era uma delas, era uma metamorfose ambulante.

Cyndi Lauper – Carol Jannini

Suas referências misturavam de tudo: punk, rock, vintage, clubber, meio Maddona, sabem? 

Em 84 já exibia vestidos de festa com mil cores e um corte de cabelo tão autêntico, que é sucesso até hoje entre as modernetes.

Cyndi Lauper 1984 – Carol Jannini

Cyndi aos 32, em 87, surge com os fios loiros platinados, lembrando a Gaga, e um pouco mais séria.

Já em 90, a mudança foi radical: cabelo Chanel com cor bem clara e roupas menos coloridas.

Cindy Lauper 1990 – Carol Jannini

Em 99, Cyndi renova os cabelos coloridos, mas nos looks a pegada é mais hippie chic.

Anos 2000 chegando, cabelo curtinho bicolor, roupa de patchwork e casacão meio hippie.

Espartilho e meia 7/8 aos 53 anos mostrando toda sua originalidade e empoderamento para segurar essa produção. Além de sua voz única e carisma.

Cindy Lauper – Carol Jannini

Não dá para encerrar menos que isso: sua aparição no Grammy de 2011, aos 57, foi com um look ousado, cheio de decotes de vampira.

Cindy Lauper Grammy 2011 – Carol Jannini

Personalidade e identidade são dons a quem tem merecimento, e ela mostrou que tem, por isso sua Reputação é inegavelmente positiva.

Beijos amores! 

Deixe seu comentário